Central de Atendimento (11) 3884 3322
 
Ganhe bem. Mude de atividade e mude de vida!
 

6 - GERENTE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

 

TRATA-SE DE UMA FUNÇÃO DE VITAL IMPORTÂNCIA DENTRO DOS CONCEITOS MAIS MODERNOS DE COMERCIALIZAÇÃO DE IMÓVEIS.

No passado, esta atividade era exercida por corretores promotores de imóveis. Estes profissionais tinham um bom conhecimento sobre preço de imóveis, por conta disto, tinham um grande poder de persuasão, conseguindo as denominadas exclusividades de vendas. Na realidade, o mercado não tinha tanta concorrência, os proprietários não tinham muitas fontes e formas de comparação de preços, principalmente a internet. 

Ocorre que no passado, não existiam as modernas técnicas de comercialização de imóveis, as parcerias eram difíceis e a informação não fluía com a velocidade que flui na atualidade.

A M Baroni Imóveis, sócia fundadora da Rede Imobiliária Secovi e participante de outras redes imobiliárias, acredita que como já é em mercados mais evoluídos e modernos, a figura do corretor do proprietário e do corretor do comprador cada vez mais será difundida.

Acreditando nesta modernização necessária do mercado, a M Baroni Imóveis, quer regatar a figura do promotor profissional, denominando-o Gerente de Opções imobiliárias.

O diferencial é de que os imóveis captados por este profissional serão automaticamente disponibilizados para os corretores internos da M Baroni Imóveis, para todas as imobiliárias participantes das Redes e seus mais de 3.000 corretores.

Este profissional terá um exercito de vendas a seu dispor, fazendo com que os imóveis bem captados e com preços corretos, sejam vendidos de forma muito mais rápida.

Este profissional terá treinamento específico para esta atividade além de materiais promocionais e modernas técnicas de persuasão.

Terá inicialmente a sua disposição um banco de imóveis fornecido pela M Baroni Imóveis, com as características dos imóveis e o nome de seus proprietários.

Não precisará ser o melhor corretor de vendas, mas sim o melhor captador de imóveis, tendo desta forma, a seu dispor, milhares de corretores interessados em vender os imóveis por ele bem captados.

Seus imóveis serão disponibilizados pela M Baroni Imóveis, através de uma espécie de pregão imobiliário online, para todos os integrantes das Redes imobiliárias, além dos corretores internos da M Baroni Imóveis.

Assista o infográfico abaixo, uma pequena demonstração das ferramentas que serão colocadas a sua disposição.

http://www.mbaroni.com/proprietarios.php
 

Lista dos 10 requisitos iniciais deste profissional: 
      

1.    Ser corretor de imóveis credenciado;

2.    Estar atualizado ou procurar atualizar-se em relação a valores de imóveis;

3.    Ser profundo conhecedor das diversas formas de como fazer avaliações imobiliárias;

4.  Saber analisar e fazer comparações entre os preços dos imóveis à venda e realmente vendáveis, analisando os diversos portais imobiliários, jornais, revistas especializadas e outras fontes de informação a sua disposição;

5.    Através do seu comprovado conhecimento em avaliações de imóveis, transmitir confiança e ter bom trato com proprietários de imóveis;

6.    Conhecer documentação imobiliária;

7.    Estar disposto a fazer cursos gratuitos sobre mercado imobiliário no Creci e cursos subsidiados pela M Baroni Imóveis no Secovi;

8.    Ser criativo na obtenção de boas fotos dos imóveis captados, estando disposto a aprender técnicas de como fotografar melhor;

9.    Estar disponível sempre, e, ter bom trato com colegas de profissão e com imobiliárias;

10.  Estar sempre disposto a aprender novas formas de captação de imóveis apresentadas em treinamentos específicos;
 

Forma de remuneração e possibilidade de ganhos, sempre calculadas sobre os 6% a 10% determinados pelo Creci.

Comissões pela venda de imóveis captados exclusivamente pelo Gerente de Opções, através de Contrato de Gestão Compartilhada: 20% (vinte por cento);

Comissões pela venda de imóveis captados pelo Gerente de Opções através de Contrato de Gestão Compartilhada, fazendo uso do banco de imóveis fornecido pela M Baroni Imóveis: 12% (doze por cento);

Comissões pela venda de imóveis captados pelo Gerente de Opções através de Autorização Simples de Comercialização e Divulgação, sem Contrato de Gestão Compartilhada, fazendo uso do banco de imóveis fornecido pela M Baroni Imóveis: 2% (dois por cento);

A possibilidade de ganhos é ilimitada, diretamente proporcional á qualidade e quantidade de imóveis captados, uma vez que as vendas poderão ser efetuadas por um grande contingente de corretores parceiros e associados da REDE IMOBILIÁRIA SECOVI.

 

Necessário Creci definitivo.

Local de atuação:
Agência Jardim Paulista: Rua Guarará nº 46.